domingo, 20 de junho de 2010

Garçom, mais um por favor!


Um brinde!!! Um brinde aos 190 milhões de brasileiros que roeram suas unhas, que castigaram suas cordas vocais aos vibrarem pelos três gols da Seleção Canarinho. Saúde aos cardíacos que seguraram seus corações a cada defesa do melhor goleiro do mundo, Júlio César. O Brasil parece ter uma rivalidade não só com a Argentina, mas também com a França. Oui!!! Mas quem deveria estar com eles engasgados na garganta éramos nós, pelo menos por conta da Copa de 98, mas deixa pra lá. Talvez pela colonização a Costa do Marfim tenha tomado as dores da crise da equipe de Raymond Domenech e resolveu entrar em campo com as armas em punho, ou melhor, com as travas erguidas achando que o palco era a Revolução Francesa. Ao som das vuvuzelas vamos tentar esquecer os palavrões europeus e deletar as cenas anti desportivas. Garçom, mais um por favor e na próxima rodada me traga uma taça de vinho do porto!!!

4 comentários:

  1. Juiz horrorosssssssssssssssssssoooooooooo! Mas a seleção brasileira deu um passeio sobre os armários da Costa do Marfim.
    Estamos classificados. E que venha o bacalhau à Gomes de Sá.

    ResponderExcluir
  2. Quase ficamos sem Elano e sem Kaká... Pensi que iam quebrar a a perna de metade da nossa seleção! Ainda bem que A ARTE VENCEU A VIOLÊNCIA!! Show de bola Brasil!

    ResponderExcluir
  3. hummm!!! mostrando seus dotes para o mundo é?!?hhahaa!!!!
    Adorei os textos e as fotos!!
    A unica coisa boa desse jogo, foi que kaká n joga o próximo!!! \o/
    bjao minha artista!!!

    ResponderExcluir
  4. Thi! Gostei muito do blog, gostei muito desse texto animado, com espírito de torcer pela nossa Seleção a qualquer custo! Acho muito bonito isso, visto que a Seleção Brasileira é, sobretudo, a representação simbólica da pátria - Nelson Rodrigues já dizia isso - e eu sou muito patriota, enfim, é por aí, mesmo.

    Vou passar sempre por aqui!

    Um beijo grande.

    Maria Clara Dultra.

    ResponderExcluir