quinta-feira, 8 de julho de 2010

Paraíso

Vou pedir desculpas, mas não vou revelar o nome desse paraíso. Não que eu seja egoísta, não é isso, mas prefiro manter as origens desse lugar. Pacato, organizado, limpo e com moradores únicos. Receptivos é pouco. Paraíso com uma energia ímpar. Há tempos não me sentia tão bem assim. Claro que os meus anfitriões colaboraram muito, mas esses também vou deixar em sigilo, são como pérolas. Fui tratada melhor do que princesa em qualquer castelo. Recebi carinho, sorrisos e registrei momentos únicos!! Obrigada sempre será pouco por esse eterno dia!!!

2 comentários:

  1. Espero que um dia, nas descobertas de lugares maravilhosos que eu pretendo conhecer, acabe caindo nesse paraíso. E que bom que vc ja teve esse privilégio...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o lugar!!
    Também adorei o olha especial de todas as fotos!!
    O blog está show de bola!! Menina artística você, hein?? :)
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir